Pré Wedding | Rio de Janeiro - Jardim Botanico

Lorrana & Filipe

Prólogo

"Acordei e fui direto conferir as mensagens que deixara na noite anterior. Ansiosa em saber as respostas e ao mesmo tempo sem dar pinta que estivesse tão interessada assim.  Mas algo me dizia que havia uma resposta e positiva – tinha que haver.

E assim, tomado pela esperança, os dias e trocas de mensagens reuniram a força para uma aproximação física e as linhas e palavras curtas das mensagens emudeceram em mim como se não existissem – mas estavam lá. E foram ditas.  O destino sabia e meu coração também! E tive a fé reforçada que a felicidade é companheira daqueles que de fato acreditam no amor. Os dias viraram meses e após doze deles, nossa felicidade se reafirma e nossa história tem início na longa jornada destinada aqueles que se comprometem com a comunhão conjugal e dizem sim para o companheirismo e planos a dois."

O breve anunciado acima é apenas o inicio dessa bela história de amor de Lorrana e Filipe, Os dois se conheceram pelas redes sociais e após mais de um ano a história que começou por mensagens inbox se transformou em um belo e inesquecível conto. Não estou falando de nenhum romance na prateleira de livrarias ou de rascunho para um novo livro, é a verdadeira vida de Lorrana e Filipe que está apenas nos primeiros capítulos.

Quer saber mais? Todos teremos que aguardar, afinal eles estão apenas começando. e Hoje (11/06/16) no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, as vésperas do dia dos namorados, eles riram, correram e levitaram (!?) como nos contos de fada. 

Eles merecem não é mesmo? 

11/JUN/2016
Foto de Lorrana & Filipe
Foto de Lorrana & Filipe
Foto de Lorrana & Filipe
Foto de Lorrana & Filipe
Uma sombra para os dois
Visualizando o futuro de felicidades.
Amando os detalhes
Sorrindo sempre juntos
Quando ela fica acanhada.
Cumplicidades
Quando ela posa de musa.
O caminho a percorrer
O céu é o limite
Lado a lado em tudo.
A união vence os obstáculos
Todos caminhos para a felicidade
Ir para o topo