Casamentos Campo Grande - RJ

Casamento Ana & Rafa

Por que amamos?

O amor ainda é terreno desconhecido. Engana-se quem acredita que o conhece, controla ou mesmo virou expert no assunto.

Se ele gosta de cerveja, ela de destilado, se sorvete, ela de cocada, se ele de clássicos, ela de samba. Assim começa a mistura que dá tão certo e que ainda nos sentimos impossíveis de brigar por isso, afinal amor com direito a príncipes e princesas encantadas deixamos para os clássicos infantis ou algo do gênero.

Mas afinal por que cargas d’água amamos afinal? Química, desejo – não importa – O que de fato vale a pena saber e parafraseando Fernando Pessoa, “Amo como o amor e não sei tais razão para fazê-lo, só sei que faço”.

Contar, fotografar, participar e gerenciar estrofes e poemas sobre o tema é uma das responsabilidades mais interessantes e honradas eu diria. Ser testemunha de lágrimas, juras e momentos tão íntimos de outras pessoas nos torna ‘cúmplices’ desse amor que nasce nos detalhes, nos gestos, preparativos e culminam no ápice das emoções e explosão de tudo isso... o casamento.

E para reforçar tudo isso aqui os últimos acontecimentos que fomos cúmplices e não negamos. Ana Carolina e Rafael Lopes.


Local: Sitio Aguas da Prata - Campo Grande - RJ

Fotografia: Joseli Alves 

Assessoria e Cerminonial: Sandra Damasio

Makeup : Camila Lima