Ensaios Praia de Camboinhas - Niterói - RJ

A espera de Davi

Era uma vez...

Quem nunca ouviu essa citação ao menos uma vez na vida? E claro por aqui não poderia ser diferente que tudo se relacione com histórias interessantes e únicas.


Todos temos alguma história para contar, superações, conquistas, lutas, etc... A da Luciana não poderia ser diferente, juntou um pedacinho de tudo, lutas, superações, conquistas, surpresas e muito mais e chegou ao pequenino David que deu outro rumo a história dela.


Do primeiro filho, primeiro ensaio fotográfico e uma experiência emocionante que nos contagiou desde o contato inicial, sua luta para ter o pequeno Davi que sente cada manifestação de alegria, amor e o contagiante emoção que irradia seu corpo.


As preocupações da mamãe foram embora quando ela sorriu para as lentes e se viu bela e iluminada e os anseios diluídos naquele mar azul e praia de areias brancas e lá estava apenas ela, o pequeno Davi e o maridão firmes e fortes para vencerem todos os desafios e maravilhas que o mundo lhes apresentem dali em diante.


Ser amado é não precisar de nenhuma Like ou menção para o mundo inteiro ver ou ouvir, é sentir na pele que algo mais importante e onisciente faz a diferença entre ser e estar.


Obrigado Luciana e Ildimar por confiar em nosso trabalho e leitura de sua linda história. Que Davi venha quebrando todas as barreiras e com muita saúde.



Maquiagem: Dora Santos

Fotografia: Joseli Alves

Local: Praia de Camboinhas - Niteroi - RJ