Sobre Golau Fotografia | Joseli Alves

Joseli Alves

"..ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia"

E aí, beleza com você?!

Sou Joseli Alves, fotógrafo de Ensaios e Eventos.

Nasci em Barra do Piraí, sou também poeta e escritor romancista. Cresci lendo livros de poesias e criei um vínculo forte com a Literatura e por esse universo de histórias, poesias e imagens, que com o tempo passou a ser mais que a minha existência, mas a minha paixão ao descobrir que seria o que faria até o final dos meus dias sem pestanejar.


Hoje tenho a honra de contar histórias verdadeiras com minha câmera e lentes e empregar no meu trabalho tudo aquilo que está oculto aos olhos de outros. Minhas lentes e câmeras não são mágicas (como dizem) eu só enxergo aquilo que está bem aí dentro de você de uma maneira única e pessoal, criando sua história com as imagens que eu vejo.


Então, não importa onde você esteja, e qual seja a sua história e momento, vou até você e construiremos juntos os capítulos que ficarão para sempre na sua lembrança e dos outros que a vejam.


Já são SEIS ANOS compartilhando histórias, amores, momentos, olhares, risos, lágrimas e toda paixão das pessoas através da fotografia. Quantas e quais histórias já registrei? Ainda não estou contando, mas sei que são de pessoas mais que especiais, que confiaram em mim e em meu trabalho.

A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia”. Matt Hardy